You Are Reading

0

Atenção: Eu estou perdida!

Disque Amiga segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Tumblr_lv0iwxeu1b1r3qiqto1_500_large

Entre sonhos e ilusões, amigos e inimigos, palavras e atitudes, eu estou perdida! 
Eu quero que parem! Parem de me iludir com falsas emoções, falsos elogios, falsas palavras e atitudes que não valem de nada no final! Eu sei que vou acabar perdendo mas é preciso deixar pessoas no passado para continuar seguindo em frente! Desculpe-me se algo está errado para você. Desculpe-me se está evidente a sua preferencia. Eu não quero estragar os seus planos, só quero que não me meta neles. Se você quer conquistar todo mundo, conquiste quem quer ser conquistado e não a mim. Eu não entendo porque você ainda continua fingindo que isso está certo sendo que por trás de tudo está errado! É como uma máscara, um disfarce! Não há nada certo, e você não precisa fingir. Você sabe o que fez, e sabe o que está errado. 
Posso ter rosto de garota ingênua, mas aparências nunca dizem o que você é por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga