You Are Reading

0

[BELEZA] Make de hoje!

Disque Amiga quinta-feira, 17 de novembro de 2011 ,
Garotas, o lançamento de Amanhecer (Saga Crepúsculo) é amanhã, então decidi passar pra vocês, makes usadas na première. Eu espero que gostem.

A Kristen apostou em um batom que é rosinha mas não chama atenção... Passou muito -MUITO- pó compacto e um pouco de blush rosa nas bochechas. Base já é regra né? Não preciso nem dizer! Pelo que parece ela usou um pouco de sombra nas sobrancelhas, um pouco de corretivo em baixo dos olhos e iluminador. Prontinho, ficou linda.

Os olhos foram muito bem elaborados. Puxou um pouco o delineador para gatinho, e esfumaçou roxo (até o côncavo) com marrom escuro (nas pontas de gatinho) e marrom claro (um pouco acima do côncavo). Quanto aos cílios, com certeza ela passou rímel nos de cima e nos de baixo. Passou lápis cor de pele por dentro (para deixar o olho com aspecto maior) e lápis preto na por fora do olho. Foi uma ótima combinação, eu gostei!

Enquanto Kristen preferiu destacar os olhos, Ashley Greene investiu no batom vermelho e fez da boca o ponto alto do make! Para completar, a atriz usou uma sombra nude com brilho, delineador preto, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.

Gostaram? 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga