You Are Reading

0

Eu quero moda!

Disque Amiga segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Oi! Eu vou falar um pouquinho sobre a minha "profissão". Na verdade, sobre o que eu vou fazer na faculdade.

Eu vou fazer moda. 
Estou pensando em ser estilista. Eu sei que é difícil e que precisa estudar muito, mas é isso o que eu realmente quero. Que garota nunca pensou em desenhar roupas para suas bonecas? Em aparecer na passarela agradecendo as palmas pela sua coleção? E que garota nunca pensou em uma roupa que seria perfeita mas que não tem nas lojas? Pois é, essa sou eu. Uma garotinha que ainda pensa desse jeito. Antes eu achei que ia acabar me saindo muito mal porque não sei desenhar muito bem, mas eu achei uma entrevista na capricho que parece falar direitinho que esse negócio de "você precisa saber desenhar" não tem mais nada a ver. Confiram abaixo:

"Na faculdade de moda eu tenho matérias como desenho, computação gráfica, design têxtil, meios de representação tridimensional, que eu gostei muito. A ideia de que você precisa saber desenhar é mito, porque você tem aulas de desenho durante todo o curso e em meios de representação tridimensional você aprende a desenhar um pouco, a fazer modelagem, a desenhar os bonequinhos. O que é realmente essencial é ser uma pessoa criativa.

Eu espero que vocês queiram fazer moda também :)  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga