You Are Reading

0

[FILME] De repente 30

Disque Amiga quarta-feira, 16 de novembro de 2011

De repente 30! O meu filme favorito! Já passou um milhão de vezes na televisão e eu não canso de vê-lo sempre e sempre. É o meu preferio por marcar uma época em que eu era igualzinha a ela: tinha 13 anos e não era a mais popular da escola,nem a mais bonita. Hoje em dia eu não ligo muito pra isso.
Sinopse: Conta a história de uma garota que convida as sete gatinhas para seu aniversário. Seu melhor amigo também estava lá. As sete gatinhas fizeram um jogo de mal gosto com a garota e ela começou a pedir para ter 30 anos. 

Não vou falar a melhor parte do filme, e nem o que aconteceu! Acho que todo mundo já sabe, e quem não sabe, vai assistir hahaha! Eu não conto! 
Sério, vale muito a pena, assistam!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga