You Are Reading

0

[LIVRO] Fazendo Meu Filme: A estréia de Fani

Disque Amiga quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já vou dizendo que não adianta ler o livro fazendo meu filme 2 ou 3 sem antes ler o 1!

Fazendo meu Filme: A estréia de Fani

Sinopse: Fani é uma garota apaixonada pelo seu professor de Biologia. Não exatamente apaixonada, mas tem uma "quedinha". As coisas mudam quando ela descobre que seu melhor amigo sempre foi apaixonado por ela, sem contar a viagem que está por vir! (Se eu contar mais que isso, vou falar o livro inteiro, e aí perde a graça)

Minha opinião: Eu li esse livro em um dia! Não conseguia parar para nada. É um livro muito viciante e tem um final que te deixa doente pelo próximo livro. Um dos mais fofos que eu já li, sem contar que é um livro na primeira pessoa, como se nós fossemos a Fani! Eu chorei no capítulo 26 e no 54. E a frase que eu mais gostei foi:
(Capitulo 36)
"Os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem nada"

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga