You Are Reading

0

[LIVROS] 12 livros para ler antes de morrer.

Disque Amiga quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Pra falar a verdade, eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses que eu vou colocar aqui, mas li a sinopse e achei interessante.

Love Struck - Rachael Wing

 O garoto da casa ao lado - Meg Cabot

 Ídolo Teen - Meg Cabot

 Poderosa - Sergio Klein

 Inside Girl - J. Minter

 Casório?! - Marian Keyes

  Numbers - Rachel Ward

 Eu fui a melhor amiga de Jane Austen - Cora Harrison

 Glimmerglass - Jenna Black

 Truques de Amor - Lorna Read

 Diário de um Banana (Faça você mesmo) - Livro interativo, com perguntas sobre personalidade e etc.

 Querido diário otário - Jim Benton

Eai você já leu algum desses?





0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga