You Are Reading

0

[PROBLEMAS] A fofoca na escola!

Disque Amiga sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A fofoca é um dos grandes problemas entre amigas hoje em dia (tanto na escola, quanto no trabalho). Saiba que algumas "informações" a mais, podem piorar o lado pra você. Aprenda a se livrar disso.

Se amigas falam das outras pra você:
- Primeiramente, para não ser uma pessoa indelicada, escute. Afinal, vocês são amigas. O que você não pode fazer é falar o que ela disse pra você, nem para pessoas de sua MAXIMA confiança. 
- Se te perguntarem se você sabe alguma coisa sobre o tal assunto, diga que não escutou nada sobre isso (mesmo se tiver escutado, é bom evitar)
- Não dê palpite na fofoca (ex: "eu sempre achei que ela fosse assim" ou frases mais graves) deixe a pessoa dizer o que ela tem a dizer, mas não diga nada que possa estragar sua relação com a pessoa futuramente.

Se comentam de você:
- Pode até ser difícil, mas ignore. Deixem que falem até que o assunto suma. Vai demorar mais para que todo mundo esqueça, se você parecer se importar.
- Aprenda a ficar longe das pessoas que espalham fofocas sobre você. Ainda mais se as fofocas não forem inventadas, se forem verdadeiras. Aí você já sabe que não tem nenhum assunto que você possa dividir com tal pessoa, porque ela vai contar. É melhor se afastar ou nem comentar sobre coisas muito pessoais no local em que a pessoa estiver.
- Não se vingue da pessoa, fazendo fofocas sobre ela! Isso NUNCA! A ultima pessoa que faz a fofoca, sempre vai ter fama de fofoqueira. Então é melhor esquecer, por mais que a pessoa insista.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga