You Are Reading

0

Ratatouille

Disque Amiga sexta-feira, 25 de novembro de 2011 ,



Meu segundo filme predileto! (E eu ainda me enrosco quando vou escrever o nome) 
Bom, conta a história de um rato que sonha em cozinhar... E ele é bom nisso! Ele conhece todos os truques e sabe o que fazer para que uma comida fique deliciosa. Ele sempre vai à casa de uma velhinha que sempre assiste o programa de cozinhar que ele mais gosta e ele sabe que a velhinha sempre dorme quando coloca no canal, então ele aproveita para dar uma olhadinha. Mas um dia, a velhinha acordou e não gostou nada nada de ver ratos na sua casa e começou a atirar para todo lado. Algumas coisas acontecem e ele se perde de sua família, indo parar no restaurante em que sempre sonhou em trabalhar... No Gusteau's! Ele se infiltra na cozinha e começa a colocar seus toques de chefe em uma sopa. O problema é que o Linguini, que trabalha como faxineiro viu o rato mexer na sopa. O Linguini fez impediu o rato e por mais que tenham tentado impedir, a sopa foi servida. O chefe já estava querendo despedir o Linguini, quando o garçom volta para a cozinha e diz que todos adoraram a sopa. O chefe então decide mandar Linguini refazer a sopa, mas ele não sabe cozinhar nada. E agora? Agora assiste, pra saber o resto hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga