You Are Reading

0
Disque Amiga quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Tumblr_llbae74nyg1qfm2v7o1_400_large
Você já deixou de amar alguém porque sua experiência passada foi péssima? Se sim, sinta-se em casa. Eu acho que nada vai dar certo daqui por diante. Eu paro de amar as pessoas porque já sei qual é o desfecho dessa história. Eu me arrependo disso porque, lá no fundo, eu sei que não posso parar. Não sou eu que mando nos meus sentimentos. Ta aí um exemplo de coisa sua, na qual você não pode mandar. Mas eu também não sei se estou me dando chances certas de amar. Seguir o coração foi uma idiotice, seguir minha intuição é sinal de inteligência. E entre os dois, eu não sei qual escolher. Mas é melhor cortar o mal pela raiz. O que fazer quando sua mente diz PARE e seu coração diz SIGA EM FRENTE?

'cause tonight i'm feeling like an astronaut sending s.o.s from this tiny box

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga