You Are Reading

0

[CINEMA] Amanhecer - Saga Crepúsculo

Disque Amiga domingo, 20 de novembro de 2011

17_175527982_large

Ontem eu fui assistir Amanhecer no cinema, na seção 00:00. Isso mesmo, meia-noite! Mas vamos falar do filme: 
O filme é muito bom. Não espere muita ação como nos outros, já que nesse filme foi mais focado a gravidez da Bella. Tudo começa com um convite de casamento, lua de mel no Brasil e puft! Bella fica grávida. Até ai, quem leu o livro sabe... Mas eu não quero estragar a surpresa. Só posso dizer que a Bella vai sofrer e sim gente, Kristen vai ficar feia! Mas é por pouco tempo. Na verdade, isso tudo faz parte do filme não é? Então vão logo assistir antes que eu conte tudo! Não vão se arrepender!

Tumblr_lux03fpayu1qmqhyro1_500_large

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga