You Are Reading

0

12 revistas que você ainda não viu por aqui

Disque Amiga quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gente, vocês lembram daqueles contos de fadas ou histórias das princesas da Disney? Então, elas foram parar nas capas de revistas americanas contando todos os seus segredos de beleza e outras coisas! 
Querem ver?


"Vogue. A mais justa de todas, Branca de Neve, com graça e postura está pronta para governar"

"Elle. Das cinzas para os bailes: a verdadeira história da transformação de Cinderela"


"Seventeen. Recém saída da água, Ariel está pronta para começar uma vida nova com seu príncipe" 

"Glamour. Salve Princesa Aurora! De sua casinha para o deslumbrante castelo, a princesa está aqui para uma grande surpresa

"Jalouse. Bela: não é a toa que seu nome significa beleza. Tudo sobre sua vida nova com o príncipe"


Cosmopolitan. Princesa Jasmine finalmente encontra um pretendente digno de seu coração e do trono em seu reino" 


"Marie Claire. Megara: eu não preciso de um príncipe encantado, eu já tenho um Deus, Hércules" 

"Nylon. Beleza americana: Pocahontas"

"Teen Vogue. Princesa Rapunzel: estou tão contente por ter deixado minha torre"

"InStyle. Sininho! Tão ácida quanto pequena, Sininho conta sobre sua vida com Peter na Terra do Nunca"

"Vanity Fair. Entrevista com a Princesa Tiana: 20 razões para amar vossa alteza"

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga