You Are Reading

0

Minha Lista de Natal!

Disque Amiga quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Tumblr_lvwpqy6kmt1qf7p93o1_500_large


Oi pessoal! Eu estava vendo algumas coisas que quero pedir de natal. Até porque, já estamos bem próximos dele, não é? então eu vou separar por "tipo" e mostrar pra vocês :)

CDs e DVDs

  • CD Unbroken (Demi Lovato)
  • CD Fast Life (Joe Jonas)
  • DVD J.O.N.A.S primeira temporada
  • CD Can't Be Tamed (Miley Cyrus)
  • CD Loud (Rihanna)
Livros

  • Livro Love Struck
  • Livro O Garoto da Casa Ao Lado
  • Livro Ídolo Teen
  • Diário de um banana (faça você mesmo)
  • Livro Jonas Brothers de A a Z
  • Livro Poderosa
  • Livro Inside Girl
  • Livro Casório!?
  • Livro 3 - Gossip Girl 
  • Livro Numbers 
Brinquedos (sim, você realmente leu isso)

  • Jogos para nintendo (ainda não decidi)
  • Mini Chef Sorveteria 
  • Boneco do Ben 10 que fala
  • Sorvete Mágico (Conthey)
Outros
  • All Star (vermelho ou preto) cano alto 
  • Melissa (Sininho ou Smurfs)
  • Baby Liss
  • Meia (estilo sapatilha) PUCKET 
  • Relógio Troca Pulseiras
  • Xícara de bigode ou de cães 
  • Lata grande "Welcome to London"
Eai gostaram? Eu particularmente só gosto de coisas desse tipo: Ou CDs, ou livros ou .........brinquedos :3 
E o que vocês vão pedir de natal hein? 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga