You Are Reading

0

Saindo do primeiro ano D

Disque Amiga sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Tumblr_luhz7zc9bu1qza7yjo1_500_large

Eu chorei, me emocionei, cantei, fiquei com raiva e quis morrer! Os professores me matavam, as matérias eram chatas e os alunos? nem se fala.
Mas cada momento valeu a pena no final. Cada um segue seu caminho e nunca saberemos quando vamos nos reunir novamente. Alguns ficam comigo enquanto outros se vão. E isso,dói. Dói de pensar que não pude conhecer cada um de vocês em tempo suficiente. Não saí com todo mundo quando deveria, não fui legal com todos, e não passamos tantas coisas juntos.  
Eu me fechei com pequenas coisas e com pequenas pessoas, e não consegui ver o quanto tudo isso podia ter valido mais a pena, o quanto eu podia ter vivido melhor esse 2011. Eu me arrependo. Me arrependo de tudo o que não tive chance de passar com vocês. Me desculpem. Eu só guardo coisas boas na alma e espero que vocês também. Vamos seguir em frente com a turma do 1ºD para sempre em nossos corações.



0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga