You Are Reading

0

As notícias mais loucas de 2011

Disque Amiga sábado, 3 de dezembro de 2011
Oi gente. Hoje eu vou mostrar pra vocês, os vídeos, fotos ou rumores que mais deram bafafá em 2011. Eu não vou colocar nenhuma posição, isso quem faz são vocês, vendo qual é o pior e qual o melhor. divirtam-se ou... apavorem-se hahaha


Ok, neste vídeo, Miley está em seu ultimo aniversário e quando vê seu bolo de aniversário comenta algo como "Só uma pessoa muito chapada para seus amigos darem a ela um bolo do Bob Marley." (não exatamente isso, mas é o que dá pra entender). Aí sua amiga diz "Achei que seu problema fosse somente a sálvia, Miley".  Certamente, isso não passou de uma simples brincadeira entre amigos, mas já deu o que falar. 


Nesta foto, Selena Gomez está nua. Mas é claro que é uma montagem. O fato é que a foto rondou a internet umas 3 semanas e ninguém sabia dizer se era verdade ou não. Mas, algumas coisas indicam que a foto é falsa. Como por exemplo, a pinta que Selena tem perto do seio. Ela sumiu nessa foto. E tudo indica que a foto é apenas uma montagem.


Essa garota ai, disse que teve um filho com Justin Bieber. Mas, os sites viram algumas mensagens no celular dela, onde ela falava com um amigo sobre o verdadeiro pai da criança e ainda dizia que ia compartilhar o dinheiro que ganharia no processo contra Justin. No final de tudo isso, Justin provou não ser o pai da tal criança. 

Depois de tantos rumores de Wilmer e Demi, em 2011 eles foram vistos na rua e dessa vez teve até um beijo! É, mas tudo indica que eles já não tem mais nada, e que o namoro durou 13 meses. Lembrando que, tirando a parte do beijo (até porque tem fotos para comprovar), tudo não passa de rumores.

Gostaram? Acho que depois vou reeditar e colocar mais. Fiquem espertos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi :)se você lê meu blog, não seja um fantasma, comente por favor e não esqueça de colocar seu blog porque aí eu posso visitar o seu também né

 
Copyright 2010 Disque Amiga